domingo, 4 de novembro de 2012

Emicida elogia escrachos do Levante Popular da Juventude no "Conversas Plugadas"



Emicida, o rapper que é Projeto Popular dos pés a cabeça. 
Lekinho, Emicida e Elen

Nesse feriadão, o Levante Popular da Juventude Salvador aproveitou para curtir um bom programa cultural e esteve presente no “Conversas Plugadas” com o rapper Emicida, no Teatro Castro Alves. Tivemos para além de uma conversa uma formação política de qualidade vinda das respostas do rapper eleito como “Artista do Ano” pelo Prêmio Bravo de Cultura 2011, e considerado um dos principais expoentes da nova geração do hip hop. 


No meio da conversa, o público pode fazer intervenção, e nós do Levante participamos (é claro), aproveitando o momento para dar de presente ao rapper uma camisa do Movimento. O melhor de tudo foi perceber através de suas respostas que o Emicida é Projeto Popular dos pés a cabeça. 


O rapper afirmou que acompanhou os nossos escrachos e teceu elogios as nossas ações. Como a nossa pergunta foi no sentido de perguntar ao Emicida qual era o potencial que ele via nos jovens, o mesmo respondeu que "nenhuma revolução foi feita sem a participação e protagonismo da juventude".


Nesse domingo, o Levante foi curti também um bom som da Marcela Bellas (artista que convidou o Emicida), com participação do mesmo junto com a grande Missy Blecape.


O Conversas Plugadas tem como proposta oferecer novos conhecimentos ao corpo técnico do teatro e ao público em geral, através do intercâmbio com profissionais de excelência no cenário nacional e internacional, com os quais poderão ser compartilhadas vivências e olhares sobre a profissão. Tem o apoio da Secretaria de Cultura e Fundação Cultural do Estado.



Link do evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário