sábado, 3 de novembro de 2012

Acampamento Estadual Dois de Julho: Levante Popular da Juventude Bahia



"Nunca mais o despotismo
Regerá nossas ações
Com tiranos não combinam
Brasileiros corações."


O despotismo não pode vencer a luta dos Brasileiros, das lutadoras e dos lutadores. É com esse espirito e aprendizagem da luta pela independência da Bahia que convidamos toda a militância do Levante Bahia a participar do primeiro e histórico Acampamento Estadual do Levante Popular da Juventude Bahia, Acampamento Dois de Julho.

O Levante foi consolidado no Brasil no acampamento nacional no Rio Grande do Sul de 1 a 5 de fevereiro de 2012. De lá pra cá, segue organizando a Juventude brasileira na construção de um Projeto Popular para o Brasil. Estamos presentes, nas escolas públicas, nas universidades, nas periferias, na área rual, construindo silenciosamente um Levante Popular. Várias ações foram feitas, escrachos, marchas,greves, oficinas, ocupações. A jornada de Lutas Nacional em Defesa da Educação Pública dia 28/11/12 está por vim e nós estamos arregaçando as mangas pra fazer da melhor forma possível.

Na Bahia, estamos todas e todos trabalhando para a construção do Acampamento Dois de Julho. Momento que vai juntar toda nossa militância do estado e aproximar mais jovens da nossa organização, do nosso projeto politico. Guanambi, Vitória da Conquista,Caitité, Itabuna, Cruz das Almas, Feira de Santana, Salvador e outros municípios estarão presentes com toda nossa energia baiana, pra animar o nosso acampamento. É o momento de formação, de travar lutas e de fortalecer a organização e a organicidade.

Dois de Julho, marcou a luta pela Independência Baiana, Brasileira. É o momento de lembrar todas e todos que se doaram nessa luta, lembrar desse marco e seguir o exemplo insurrecional de luta pela liberdade, pela igualdade e justiça!

"Para a pátria defender,
O Brasil já tem jurado
Independência ou morrer."


Viva ao Dois de Julho, Viva ao Levante Popular da Juventude!!!


Se a Juventude se Dedica, a Luta Multiplica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário